Após morte de familiar, homem tenta matar desafeto a tiros em Pedro Leopoldo

Foto: Ilustrativa/ Cidade de Pedro Leopoldo

Um homem de 29 anos foi preso, nessa segunda-feira (16), após atirar contra um desafeto em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A tentativa de homicídio aconteceu por vingança.

O crime foi registrado na rua Joaquim Ferreira, no bairro Quintas das Palmeiras, de acordo com a Polícia Militar. Em contato com familiares do homem, de 31 anos, eles contaram aos militares que ele tinha sido vítima de disparos de arma de fogo e apontaram quem seria o atirador.

Os policiais foram até a casa do suspeito que, no primeiro momento, negou o crime. No entanto, durante conversa com os  agentes de segurança, acabou confessando. Ele afirmou à polícia que estava indignado com a morte de um familiar e que teria tomado conhecimento que o desafeto teria participação no homicídio, que aconteceu em data anterior. Foram apreendidos uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

A vítima, por medo de represálias por parte da família do atirador, não quis fazer contato presencial com os policiais. Por telefone, ele disse que foi atingido na lateral do abdômen sem gravidade.

O agressor foi encaminhado à delegacia da cidade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA