Marcelo Aro é designado líder do Governo Zema no Congresso Nacional

Governador destaca que base de aliança política se fortalece cada vez mais, com união em busca da boa política para superar desafios do estado

Foto: Câmara dos Deputados

O governador Romeu Zema designou o deputado federal Marcelo Aro como líder de Governo para representar e articular em prol dos interesses do Governo do Estado e em nome dele, no Congresso Nacional, a partir de 18 de agosto.

O objetivo é que o deputado contribua com as pautas legislativas que afetam Minas, busque recursos para o Estado e também ajude na interlocução do Governo de Minas com os parlamentares federais.

“Eu sempre acreditei muito na força do diálogo e da construção. E é só assim que vamos avançar. Por isso, fico muito feliz com essa missão e vou trabalhar muito para honrar a confiança do governador. Sei que, juntos, Governo e bancada de Minas, poderemos seguir transformando vidas”, afirma Aro.

O secretário de Estado de Governo, Igor Eto, explica a escolha do nome de deputado. “Marcelo Aro é reconhecido em Minas pelo poder de articulação, bom trânsito com os pares e com o governo federal, portanto, vai nos ajudar nos grandes projetos que temos para Minas Gerais”, esclarece Eto.

“Fico extremamente satisfeito de ter alguém capacitado, comprometido, jovem e que quer o bem do Estado de Minas representando o nosso Governo em Brasília. Isso demonstra que a nossa base de aliança política se fortalece cada vez mais, com a união de partidos e quadros em busca da boa política para superar os desafios do nosso estado” pontuou o governador Romeu Zema.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA