Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa em BH

Veículo ficou preso entre o poste e mureta de estacionamento de supermercado
Foto: Divulgação/CBMMG

Um motorista de 21 anos sem carteira de habilitação ficou preso nas ferragens após bater com o carro em um poste, na madrugada deste sábado (21), em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na Avenida Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha. O veículo ficou prensado entre o poste e a mureta do estacionamento de um supermercado.

Outras quatro pessoas também ficaram feridas com escoriações pelo corpo, segundo a Polícia Militar. Além do motorista, estavam no carro um outro jovem de 21 anos, duas adolescentes de 17 anos e uma terceira de 15 anos.

Uma das garotas disse que o grupo voltava de uma festa no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, mas que não viu o motorista ingerindo bebida alcoólica durante o evento. Ela não soube explicar como o acidente ocorreu porque estava dormindo no momento da batida. Os demais passageiros não foram ouvidos porque estavam recebendo atendimento médico.

O motorista foi levado ao Hospital João XXIII, onde, segundo o boletim de ocorrência, ele estava confuso e também não soube explicar o motivo do acidente.

A Polícia Militar não conseguiu realizar o teste do bafômetro porque ele estava passando por procedimentos médicos após ser retirado das ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o rapaz tenha fraturado o fêmur.

Os policiais verificaram as informações do motorista no sistema, que apontou que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e uma multa foi aplicada.

O outro homem de 21 anos foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, assim como uma das adolescentes de 17 anos. Já a segunda jovem de 17 anos e a garota de 15 anos foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.

Segundo a PM, a ocorrência será investigada pela Delegacia de Plantão do Detran.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA