Homem é preso suspeito de matar o próprio pai e incendiar o corpo em quintal de casa na Grande BH

O corpo do homem de 59 anos foi encontrado no quintal da casa dele. Segundo a PM, o crime aconteceu na quinta-feira (14), mas só foi descoberto na tarde desta terça-feira (19), após denúncias de vizinhos.

Local onde o corpo da vítima foi localizado por vizinhos, em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Redes sociais

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de matar o próprio pai, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na quinta-feira (14), mas só foi descoberto nesta tarde, após vizinhos acionarem a polícia depois de sentirem mau cheiro vindo da casa.

O corpo foi encontrado no quintal, enrolado em um lençol. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda teria ateado fogo nele. A vítima tinha 59 anos e teria morrido após sofrer uma queda durante uma briga com o filho.

O homem tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. Ele foi levado para a delegacia da cidade. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que deslocou equipe da perícia que realiza os trabalhos técnicos-científicos no local. “Assim que concluída a perícia, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, onde os trabalhos necroscópicos se iniciarão imediatamente”.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA