Aplicativo de corridas só para motoristas e passageiras mulheres chega a Sete Lagoas, BH e Região Metropolitana

Lady Driver chega a BH e Região Metropolitana nos próximos dias

Um aplicativo de viagens só para motoristas e passageiras mulheres chega a Sete Lagoas, Belo Horizonte e Região Metropolitana nos próximos dias. O Lady Driver será uma alternativa de ocupação e renda para o público feminino, que pode se informar sobre os cadastros na plataforma entre hoje (14) e quinta-feira (16) em dois hipermercados da capital. Homens serão aceitos somente como acompanhantes.

De acordo com a empresa, os veículos do Lady Driver vão começar a operar assim que for cumprida a meta interna de motoristas cadastradas.

“Estamos próximos de atingir o número desejado de profissionais, falta pouco para a abertura de sinal”, ressalta a empresária Stephania Sousa, uma das sócias da licença do Lady Driver em BH e Região Metropolitana.

Ainda segundo a empresária, os ganhos obtidos pelas motoristas da plataforma representam um aumento de 20% em relação a trabalhos em outros aplicativos.

“A renda das mulheres no Lady Driver depende do tempo de dedicação, mas quem trabalha aproximadamente 8 horas por dia chega a faturar acima de de R$ 4 ou R$ 5 mil reais mensalmente com o trabalho”, garante.

Locais para cadastro no aplicativo 

Terça-feira e quarta-feira: Carrefour Pampulha, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.
Quinta-feira – Extra BHZ  Centro, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Quem pode se cadastrar como motorista

Motoristas que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2011 ou superior, com quatro portas, cinco lugares e ar-condicionado.

Para fazer o cadastramento, é necessário acessar o Google Play e baixar o aplicativo Lady Driver, que permite o agendamento de corridas. O valor é calculado a partir do aceite da corrida.

São mais de 65 mil condutoras cadastradas pelo Lady Driver no Brasil, criado por Gabryella Correa, CEO da empresa, depois de sofrer assédio por um motorista de aplicativo de transporte.

Área de abrangência do serviço

Belo Horizonte, Nova Lima, Confins, Lagoa Santa, Contagem, Betim, Mário Campos, Sarzedo e Sete Lagoas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA