Homem espanca irmão até a morte e diz: ‘sou bom em tudo que faço’, em MG

O homem ainda disse que o irmão não ia dar mais trabalho para a família e que, após cometer o homicídio, ele iria “tirar umas férias

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar o irmão de 36 anos e ainda se gabar do crime dizendo: “sou bom em tudo que faço”. O homicídio foi registrado nesta quinta-feira (3) em Belo Oriente, no Rio Doce.

O homem ainda disse que o irmão não ia dar mais trabalho para a família e que, após cometer o homicídio, ele iria “tirar umas férias”.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito recebeu uma mensagem pelas redes sociais de familiares dizendo que a vítima estava roubando itens da casa da mãe deles e agredindo a mulher.

O suspeito se indignou e pediu o vizinho que o levasse na casa do irmão. No local ele deu várias facadas na vítima a depois ainda bateu com a cabeça dela contra a parede e usou uma pedra para concluir o crime.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu de carro, mas após cerco e bloqueio, ele foi preso. O vizinho que levou o suspeito até o local onde foi cometido o homicídio também foi preso. O homem disse que não sabia que o rapaz cometeria o crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA