Menina de 14 anos esfaqueada pela colega de 12 recebe alta do CTI em Sete Lagoas

A menina de 14 anos que foi esfaqueada pela colega de 12 anos, nesta quinta-feira (17), no bairro Brasília, em Sete Lagoas, recebeu alta do CTI do Hospital Municipal, nesta sexta-feira (18).

Imagens abaixo mostram quando a menina de 12 anos tira a faca da mochila e acerta a adolescente que foi socorrida em estado grave para o hospital. Uma facada acertou as costas e a outra a barriga da vítima.

A Secretária de Educação informou que o fato ocorreu fora da escola e não ocorreu por motivos educacionais. Disse também que a diretoria da escola vai convocar os pais das alunas para uma reunião.

Suspeita disse que já era ameaçada e por isso levou faca para escola

A adolescente agressora confessou o crime para a Polícia Militar. Ela disse que a irmã dela tinha se desentendido com outras alunas da escola e que ela estava sendo ameaçada desde então. Por causa disso, ela pegou uma faca de cozinha da sua casa e levou para a escola na cintura.

Ela relatou que ao fim da aula quando retornava para a casa, a testemunha e a vítima chegaram em um carro com alguns homens e começaram as ameaças. A menina relatou que, após levar um soco no rosto, ela sacou a arma e, só se lembra de ter dado um golpe na vítima.

Ainda na versão da suspeita, antes dela sacar a faca, a vítima pediu que a briga fosse filmada, já que ela queria divulgar nas redes sociais a agressão à suspeita do esfaqueamento.

Uma das pessoas que estava com a adolescente de 14 anos fez as imagens que já circulam nas redes sociais e foi recebida pela mãe da suspeita e apresentada à Polícia Militar. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.

Ainda não foi possível ouvir a garota esfaqueada devido o seu estado de saúde.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA