Assaltantes tentam roubar atirador esportivo e são baleados, em Santa Luzia

Homem estava chegando do clube de tiro, quando foi abordado por dois caras em uma moto; ele disparou contra a dupla - um morreu no local e o outro fugiu e foi encontrado ferido em BH

Foto: Reprodução / Google Street View

Dois assaltantes, de 20 e 18 anos, tentaram roubar um homem de 53 anos, que chegava em casa de moto, com seu filho, no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O que os suspeitos não sabiam é que a vítima escolhida é atirador esportivo e tinha acabado de sair, armado, do clube de tiro, na noite dessa quinta-feira (24).

O homem reagiu à abordagem dos assaltantes, que também estavam em uma moto, e disparou contra eles. Um dos jovens, de 20 anos, morreu na hora. Ele portava uma pistola Taurus cromada, calibre .380, que já estava engatilhada. A perícia constatou que ele levou quatro tiros, dois nas costas, um no pescoço e outro no braço.

O outro suspeito, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir. Ele dirigiu até a Via 240, na altura do bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte, quando começou a passar mal e caiu no chão. O jovem de 18 anos também havia sido atingido pelos tiros.

Ele foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, sob escolta policial. Na perícia, os policiais constataram que a moto que o assaltante dirigia, uma Honda XRE, foi roubada na última segunda-feira (21).

O veículo foi removido e o caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Policial de Santa Luzia. A arma do homem abordado pela dupla era regular.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA