Policial de MG é investigado por vídeo em que aparece armado e puxando mulher

A corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo para apurar um vídeo em que um agente aparece com uma arma na mão enquanto puxa uma mulher pelo braço em Mariana, a 144 km de Belo Horizonte.

As imagens mostram o militar discutindo com outras duas pessoas e a mulher sentada no chão. O registro, filmado na última sexta-feira (22), viralizou nas redes sociais.

Por meio de nota, a PM confirmou que o homem que aparece no vídeo é um policial militar da região e que estava de folga na ocasião, porém não divulgou a sua identidade. Ainda de acordo com o órgão, até o momento a mulher não registrou boletim de ocorrência sobre o caso e por isso não foi possível descobrir se eles têm um relacionamento.

A corporação disse ainda que acionou um atendimento de violência contra a mulher para  a possível vítima e que solicitou imagens de câmeras de segurança do local da discussão.

Já a Polícia Civil informou que também não há registros em seu sistema, mas que o casal já foi identificado e será intimado a comparecer a uma delegacia. No depoimento, será verificado se ela apresenta ferimentos ou lesões. A corporação disse ainda que vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA