Um homem foi morto a tiros em Curvelo nesta segunda-feira (30). O corpo dele foi encontrado no Residencial Lurdes. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram ter ouvido quatro barulhos de tiros. Em seguida, encontram a vítima ferida e caída no chão. O atirador foi visto correndo em uma direção a uma área de mata.
De imediato, os policiais providenciaram o socorro ao homem, que estava inconsciente, mas apresentava sinais vitais. Ele foi levado para o hospital Imaculada Conceição, onde a equipe médica constatou três perfurações, uma na cabeça e duas na barriga. Apesar de ter chegado com vida, a vítima não resistiu e morreu.
Os militares fizeram buscas para tentar encontrar suspeitos e localizar câmeras que pudessem ter flagrado o crime, sem sucesso. Eles também procuraram pela mãe do homem, que disse desconhecer desavenças que seu filho pudesse ter.
O boletim de ocorrência informa ainda que a vítima do homicídio, de 26 anos, tinha registros por tráfico de drogas e uso e consumo de drogas.