Motorista atravessou vias de Contagem e Betim e não se intimidou nem com a chegada de viatura da PM

Carro destruído após perseguição

Quatro jovens, entre 16 e 23 anos, que voltavam de uma casa de shows de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (12), foram perseguidos por um homem, de 43. O carro capotou e o autor foi preso em flagrante.

De acordo com o depoimento dos jovens à polícia, o quarteto estava em um Fiat Ideia e tinha deixado uma quinta pessoa em casa, em Betim, também na Grande BH, quando foram flagrados pelo motorista do Siena, que iniciou a perseguição por desconfiar que estava sendo traído pela mulher. Em alta velocidade, o condutor bateu, diversas vezes, no carro do jovens.

O grupo do Fiat Ideia disse que estava com medo do homem estar armado, emparelhar no veículo e atirar. Por isso, seguiu em fuga.

Em determinado momento, os jovens visualizaram uma viatura e pediram ajuda. A polícia passou a perseguir o motorista de 43 anos.

O motorista do Siena bateu mais de duas vezes no Fiat Idea na frente da Polícia Militar. Na última batida, o Idea capotou quatro vezes. As vítimas só não tiveram nada mais grave porque usavam cinto de segurança.

O homem que perseguiu o carro dos jovens foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, ele não aparentava sintomas de embriaguez, mas ele estava transtornado – aumentando a suspeita de um ataque de fúria ou uso de algum entorpecente.

O autor disse à polícia que viu a esposa dele saindo do carro dos jovens. Entretanto, as vítimas disseram que não conhecem a mulher.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA