Dupla morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em Ibirité

Dois homens morreram na noite dessa segunda-feira (18) após um acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão na estrada velha no centro de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas tinham 30 e 37 anos e não foi possível identificar quem pilotava a moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla dirigia no sentido capital mineira, quando tentou ultrapassar uma outra moto que transitava no mesmo sentido. Na ultrapassagem, o veículo em que estavam as vítimas acabou se chocando contra a moto da frente, o que fez com que os dois homens caíssem e fossem parar debaixo de um caminhão que trafegava no sentido contrário, rumo a Ibirité.

A Polícia Militar informou que a primeira vítima, de 37 anos, já foi encontrada debaixo da roda dianteira do caminhão, sem demonstrar nenhum sinal de vida. Já o outro homem, de 30 anos, foi encontrado a alguns metros atrás do semirreboque com parte das vísceras expostas, além de fratura no pé direito, também sem sinais vitais.

O Samu compareceu ao local e constatou os óbitos. O médico da equipe averiguou que o homem mais velho apresentava múltiplas lesões, além deformação do tórax e cabeça. Já a outra vítima teve fratura aberta no pé, evisceração pelo anus e abdômen e múltiplas lesões.

A moto atingida pelo veículo acidentado era pilotada por um homem de 46 anos e o filho dele na garupa, que não teve a idade divulgada. Devido à gravidade do acidente e pela cena com dois mortos e partes expostas, o pai pediu ao filho que não olhasse para a cena e que aguardasse em outro local.

O caminhoneiro parou na hora em que viu o acidente entre as motos e percebeu que as vítimas foram arremessadas para debaixo do seu veículo. Nem o pai que dirigia a moto ultrapassada nem o caminhoneiro apresentavam sinais de embriaguez.

Os corpos foram removidos e a ocorrência encerrada na 2ª Delegacia de Plantão de Ibirité.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA