Mãe e filha seguem desaparecidas em Morada Nova de Minas após saírem para viagem da Grande BH

Compartilhe:
Ludmila e a filha Kyara estão desaparecidas — Foto: Arquivo Pessoal / Keven dos Santos Messias

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) entraram no 2º dia de buscas, nesta segunda-feira (12), por mãe e filha que desapareceram na zona rural de Morada Nova de Minas na sexta-feira (9). Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, saíram de carro de Ribeirão das Neves, Grande BH, com o companheiro de Ludmila, quando desapareceram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, as buscas ocorrem em uma região de mata que dá acesso à represa de Três Marias. Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar (PM) com auxilio de cães farejadores estão no local. Um grupo com moradores que conhece a região também participam das buscas.

A Polícia Civil tomou conhecimento da situação no domingo (11) e instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo a corporação, até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e os trabalhos seguem em andamento.

Desaparecimento

De acordo com o registro da PM, os militares foram chamados na tarde de sexta-feira (9) pelo companheiro da vítima. Valter Moreira Westermann, 23 anos, informou aos militares que o carro deles estragou na zona rural, enquanto seguiam o trajeto orientado por um GPS.

Ainda segundo a polícia, Ludmila saiu do carro com a filha e teria seguido a pé pela mata em busca de sinal de celular para tentar falar com parentes. Ao perceber a demora no retorno, Valter Moreira procurou pela companheira e a enteada, mas não as teria encontrado e informou a polícia.

Familiares foram para o local e também ajudam nas buscas.

Compartilhe: