Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Ellen Crystian Correa Neves foi encontrado no final da tarde deste domingo (16), mas o crime teria acontecido durante a madrugada.
Ainda segundo o boletim, após o crime, Luiz de Souza e Silva, de 38 anos, enviou uma mensagem para o irmão pedindo para falar com ele com urgência. O irmão retornou a ligação cerca de uma hora depois, mas não foi atendido.
Uma testemunha contou aos policiais que o suspeito chegou a ir até um bar e pediu que o levasse até a casa da irmã. Conforme registro da polícia, Luiz de Souza disse que “não poderia voltar para seu bairro, pois teria feito uma besteira e acabado com sua vida”.
A testemunha levou o homem até a casa da irmã, mas ela não foi encontrada. No caminho de volta, quando estavam na BR-381, perto da barreira da Polícia Rodoviária Federal, Luiz de Souza puxou o freio de mão do carro e pulou. Ele fugiu em direção a um matagal.
Os irmãos do suspeito o procuraram durante a manhã deste domingo, mas não o localizaram. Quando chegaram na casa dele, encontraram o corpo de Ellen.
Além das perfurações, a perícia também identificou marcas de esganadura no pescoço da vítima, um hematoma próximo ao olho direito e sinais de ato sexual. O corpo foi encontrado já em estágio de decomposição.
O g1 procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre as investigações.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.