Contagem: Motorista de aplicativo morre atropelado enquanto troca pneu na BR-381

Homem de 45 anos foi atingido por um motociclista que passou por cima da sinalização

Um motorista de aplicativo, de 45 anos, morreu após ser atropelado por uma moto enquanto trocava o pneu do carro na rodovia Fernão Dias, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A sinalização não foi suficiente para impedir que a moto parasse na faixa da direita no sentido capital mineira. O motorista fazia uma corrida com início em Betim e ia até o bairro Pindorama.

No meio do trajeto, ele percebeu que o pneu furou, avisou aos passageiros e parou o veículo. Ele desceu do carro, sinalizou o trecho com o triângulo e agachou para levantar o automóvel com um macaco. Nesse momento, segundo o registro da ocorrência, a moto o atingiu.

Segundo a Arteris, concessionária do trecho, o acidente foi por volta de 19h40. O Renault Kwid vermelho tem placa de Belo Horizonte, enquanto a moto envolvida no acidente era de São Paulo. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu. As faixas central e da direita ficaram interditadas e isso causou um congestionamento de 2 km.  A pista foi liberada 23h46.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA