Professor de música desaparece na Grande BH e posta mensagem de ‘socorro’ no status do WhatsApp

A mensagem do músico foi postada no fim da tarde de ontem (20)O professor de música Wesley Ribeiro Clemente, 32 anos, desapareceu nessa quinta-feira (20) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O homem, que também toca em casamentos, saiu de casa para encontrar um casal de clientes e iria ao culto, onde toca, mas não compareceu.

Por volta das 11h, Wesley, que é morador de Mário Campos, também na Grande BH, mandou uma mensagem para a mãe. Horas, depois, postou um pedido de socorro.

“A última notícia que nós tivemos do Wesley foi por volta de 12h quando ele mandou um áudio para minha mãe falando que estava vindo para Ibirité atender um cliente que tinha fechado um casamento com ele”, contou a irmã de Wesley, Vanessa Alves Ribeiro Clemente, de 32.

Às 18h52, ele postou uma mensagem escrita ”socorro” nos status do WhatsApp.

“Imediatamente, eu entrei em contato pelo telefone, mas o celular já estava fora de área. Entrei em contato na igreja Verbo da Vida, onde ele toca, e eles estavam aguardando a chegada dele”, relatou a irmã.

“Wesley é uma pessoa muito tranquila e muito querida na cidade. Estamos muito preocupados. Minha mãe está muito doente”, disse.

Quem souber do paradeiro de Wesley, pode encontrar em contato pelo 0800 2828 197.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA