Homem que arrastou e estuprou mulher na região de Venda Nova, em BH, é indiciado

Universitária, de 22 anos, foi atacada quando voltada da aula, na quarta-feira (5) — Foto: Reprodução

O homem, de 26 anos, preso por arrastar uma jovem universitária, de 22 anos, para um lote vago e estuprá-la no início deste mês no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro, tentativa de homicídio e roubo. A instituição concluiu um inquérito nessa quarta-feira (26).

O crime ocorreu por volta das 22h da noite de 5 de outubro, uma quinta-feira. A jovem retornava da faculdade para casa quando foi atacada. Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida e arrastada pelo suspeito para um lote vago, onde ocorreram os crimes.

Nas imagens, é possível ver a jovem subindo um morro quando começa a ser perseguida pelo suspeito, por volta das 22h30. Para intimidar a vítima, o suspeito disse ser um traficante.

@teclemidia

A Polícia Civil tenta identificar o criminoso que roubou e estuprou uma mulher, de 22 anos, no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ela retornava da faculdade para casa quando foi atacada na noite dessa quarta-feira (5). Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida e arrastada pelo suspeito para um lote vago, onde ocorreram os crimes.  #teclemidia #Minas #informação #notícias #bh #belohorizonte

♬ som original – Tecle Mídia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA