Moradores contabilizam prejuízos em avenidas de BH após inundações; veja imagens

Em boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (8), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec-MG) confirmou a terceira morte em decorrência das chuvas no Estado. Trata-se do idoso que morreu soterrado em Santa Luzia na noite dessa quarta-feira (7).

“Estava voltando pra casa quando a chuva começou. A avenida sumiu, a água invadiu tudo. Tudo mundo ficou apavorado, vendo das janelas a água arrastar carros. Teve um carro com um casal dentro que ficou preso em um poste, por sorte, ninguém se feriu”, relatou José Henrique Silvestre, de 61 anos, morador da avenida.

Mostrando os diversos vídeos que ele fez da noite anterior registrando a água tomar comércios e prédios vizinhos, o aposentado afirma não ser a primeira vez que uma tempestade devasta a região.

“Por aqui ainda estamos bem, mais para frente, na avenida Cristiano Machado a situação é pior. Fico pensando nas pessoas mais humildes, nos locais de maior risco. Isso aqui é uma situação calamitante. As autoridades precisam fazer alguma coisa”, reclama.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA