Jovens que morreram em grave acidente na BR-135 seguiam de São Paulo para o Norte de Minas; três vítimas eram de uma mesma família

Vítimas seguiam de carro na BR-135, quando aconteceu o acidente — Foto: Reprodução/ Rede social

Os quatro jovens que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, na manhã desta quinta-feira (5), seguiam de Taboão da Serra (SP) para Icaraí de Minas, no Norte de Minas Gerais. Três deles são primos e visitariam familiares na cidade mineira. O motorista do carro era namorado de uma das vítimas, segundo a família.

Em entrevista, o tio de uma das vítimas, Bruno Ribeiro, contou que eles iam participar de uma Festa de Santos Reis, na zona rural do município norte-mineiro, onde moram os familiares. O evento foi cancelado após o acidente.

Ainda de acordo com o tio, as vítimas são:

  • Adriano Batista Ribeiro da Silva, de 20 anos
  • Valber Alves de Almeida, de 28 anos
  • Raniele Ribeiro da Silva (idade não informada)
  • Jean Santos Novais, de 23 anos (motorista)

Os corpos de Adriano, Valber e Raniele serão sepultados na comunidade de Lagoa do Cavalo, zona rural de Icaraí de Minas. O horário do velório ainda não foi divulgado pela família. O g1 não conseguiu confirmar onde será enterrado o corpo do motorista Jean Santos.

Em nota enviada na tarde desta quinta, a Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente. Disse ainda que os corpos estão sendo submetidos a exames no IML de Curvelo e depois serão liberados.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA