Casal encontra lesma em lanche do Burger King, em BH, e gerente diz: ‘façam o que achar melhor’

Imagens mostram a lesma no lanche

Um casal de jovens denuncia ter encontrado uma lesma na salada de um hambúrguer do Burger King, na unidade da avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O episódio aconteceu há uma semana, mas só foi divulgado nessa terça-feira (10). Os jovens aguardam providencias por parte da rede fast-food.

“No dia 3 de janeiro, eu e minha esposa resolvemos comer um lanche, como a gente faz às vezes, bem perto de casa em um o lugar que a gente frequentava e gosta”, disse o  autônomo Walif de Souza, de 24 anos, que estava acompanhado da companheira.

Foi então que os dois pediram três sanduíches, entre eles o “Chicken Junior”. “Nesse dia, a gente fez o pedido pelo ‘totem’, pagamos a no débito e guardamos o pedido ficar pronto.  Estava  tudo maravilhoso, gostoso. Porém, quando a minha esposa abriu o ‘Chicken Junior’ avistou a lesma no alface. Ela ficou assustada, eu fiquei assustada”, contou o jovem.

O casal chamou o gerente para relatar o problema.  “Ele veio até a mesa para tirar foto e mandar em  grupo. Ele não tinha muita culpa já que a salada veio à vácuo. Ele pediu a um funcionário para me devolver o valor”, acrescentou.  O valor de R$ 10 foi exornado. Depois disso, o funcionário disse ao Walif que ele ”poderia fazer o que achasse melhor”.

Depois disso, Walif contou que a companheira denunciou o episódio no “Reclame Aqui”. “Inicialmente, não quis expor a loja. Tentei resolver ‘numa boa’. Eles ficaram de dar uma resposta e nada”, acrescentou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA