Homem é morto com oito tiros dentro de oficina, em Vespasiano

Lincoln Wildenes Pereira de Souza, de 30 anos, foi morto dentro de uma oficina, em Vespasiano. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem, de 30 anos, foi morto com oito tiros dentro de uma oficina, nesta terça-feira (7), no bairro Vale Formoso, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Lincoln Wildenes Pereira de Souza atuava como o braço direito de um chefe no tráfico no Rio de Janeiro, preso recentemente em ação conjunta dos dois estados.

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que Lincoln chega à oficina para buscar sua moto. Minutos depois, dois homens chegam em outra motocicleta e apenas o garupa desce, já com a arma na mão. A ação foi rápida.

Após fugirem na moto, os suspeitos abandonaram o veículo no bairro Angicos e fugiram em um carro, de acordo com testemunhas. Um homem, de 26 anos, suspeito de conduzir o veículo na fuga foi preso. A polícia apreendeu a moto abandonada.

Na casa da vítima, militares apreenderam uma pistola, três carregadores e munições. De acordo com boletim de ocorrência, Lincoln já possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA