Família procura por adolescente de 15 anos que desapareceu na Grande BH

Família procura por adolescente de 15 anos que desapareceu na Grande BH — Foto: Arquivo Pessoal

A família de Kailane Monique Moreira Silva, uma adolescente de 15 anos, está desesperada atrás de notícias da menina. É que Kailane foi vista pela última vez na terça-feira (7), às seis horas da manhã, à caminho do ônibus escolar na região do bairro Planalto, em Mateus Leme, região metropolitana de BH.

“Ela saiu sem telefone e sem identidade”, conta a madrasta, Roberta Custódio, de 39 anos. Como estava indo para a escola, Kailane usava blusa de uniforme coberta por um moletom preto, calça preta e uma mochila rosa. Uma câmera de segurança da rua próxima à sua casa registrou a adolescente caminhando sozinha naquela manhã, em direção ao ônibus escolar.

“Estamos desesperados, precisando de pistas, de notícias”, desabafa a madrasta. Desde o desaparecimento de Kailane, a família procurou a Delegacia da Polícia Civil de Mateus Leme e está passando pela cidade à procura da menina. “Não sabemos mais o que fazer, já fazem três dias e rodamos muitos lugares”, lamenta.

Segundo a família, a menina estava mais vulnerável nos últimos dias, por isso, precisa ser acolhida agora. “Pedimos desesperadamente, quem tiver notícias, quem a ver, que possa se aproximar, acalmá-la, pois está com depressão, e entrar em contato com a gente”, pede Roberta.

Viu Kailane?

Caso tenha notícias sobre o paradeiro da adolescente, entre em contato com a família pelo número (31) 99009-1846 e fale com Cássio, o pai de Kailane.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA