Morre mulher que foi possivelmente agredida e abandonada na UPA de Betim

Mulher foi internada na última terça (21)

Vai ser sepultado nesta quinta-feira (23) o corpo de Juliana Carla Ferreira, de 45 anos, que morreu após ser abandonada desacordada pelo namorado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última terça-feira (21), uma testemunha contou que viu o namorado de Juliana colocando ela dentro de um carro desacordada e  com os lábios roxos.

Na UPA Alterosas, a mulher foi deixada pelo namorado e por outra mulher, que não se identificaram e partiram em seguida junto com o celular de Juliana.

Ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, hematomas em membros superiores, tórax e região cervical. A paciente foi entubada e transferida para Hospital Regional de Betim. Juliana faleceu no início da tarde desta quarta-feira (22).

“Esse indivíduo espancou ela e ainda fez um vídeo mostrando ao irmão como ela estava no chão (segundo ele no vídeo, ela estava dormindo e jogada no chão), sem prestar nenhum socorro e tirando sarro da cara dela”, disse a irmã em post do Instagram.

A polícia foi até a casa do namorado, mas ele não estava. O suspeito já foi denunciado por agressão física e verbal pela Lei Maria da Penha.

O corpo vai ser velado na Igreja Batista Peniel e, em seguida, segue para o Cemitério Cachoeira.

“Minha irmã é super querida por todos que a conhecem. Era filha mais velha e responsável com todos os seus compromissos e ideias”, acrescentou a irmã.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e aguarda posicionamento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA