Homem fica ferido após ser golpeado com facão durante briga em Sete Lagoas

Dois homens foram presos no bairro Bougainville, em Sete Lagoas, por lesão corporal após a Polícia Militar receber um chamado para atender uma ocorrência de dano em uma residência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem armado com um facão e marcas de sangue pelo corpo.

Os policiais ordenaram que o homem largasse o objeto e se colocasse em posição de busca pessoal, antes de algemá-lo. Logo em seguida, os moradores informaram que um dos homens havia desferido golpes de facão em outro morador da casa. A vítima foi encontrada bastante ensanguentada, com cortes no antebraço direito, dedo indicador esquerdo e nas costas.

A equipe de policiais iniciou manobras de atendimento pré-hospitalar tático (APH), utilizando torniquete para conter o sangramento e levando a vítima para o Hospital Municipal de Sete Lagoas com o apoio de motos patrulhas táticas que efetuaram a escolta e bloqueio das vias adjacentes durante o deslocamento.

No hospital, o médico constatou que a vítima tinha um corte em dorso à direita de aproximadamente 4cm e um corte no antebraço direito de aproximadamente 4cm, sem lesões profundas, sem redução na amplitude de movimentos e sem sangramento ativo. Foi constatado ainda um corte em região interfalangeana distal do dedo 2 da mão esquerda, profundo, com provável fratura associada, confirmado por raio-X e encaminhado para cirurgia.

Diante dos fatos, os policiais prenderam em flagrante os dois homens pelos crimes respectivos de lesão corporal. As versões apresentadas pelos envolvidos foram diferentes, e a polícia está investigando o caso para esclarecer a verdadeira versão dos fatos.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA