Forças de Segurança realizam megaoperação de combate ao crime e à mistura de álcool e direção em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

No último sábado, 11 de março, as forças de segurança do Estado realizaram uma megaoperação em vários pontos de Belo Horizonte, com o objetivo de combater a criminalidade e fiscalizar a Lei Seca. A operação contou com a participação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, da Polícia Militar Minas Gerais, da Polícia Civil de Minas Gerais e da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte.

Ao todo, 486 pessoas foram abordadas e 417 veículos foram fiscalizados. Durante a operação, foram realizadas seis prisões por outros crimes, sendo uma por mandado de prisão. Além disso, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Foram lavrados 90 autos de infração de trânsito e dois veículos foram recuperados. Vinte e oito veículos foram removidos por irregularidades e quatro condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação.

Ao todo, 21 infrações/crimes por embriaguez foram registradas, além de 24 infrações por recusa de etilômetro. Dois armas também foram apreendidas durante a operação. A megaoperação teve como objetivo aumentar a segurança na cidade e conscientizar a população sobre a importância de não misturar álcool e direção.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA