Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Sete Lagoas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o bairro Nova Vista — Foto: PMMG / DIVULGAÇÃONo último domingo (12), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após uma paixão policial em Sete Lagoas, Minas Gerais. Durante um patrulhamento pela Rua Guimarães Rosa, os policiais avistaram um motociclista que demonstrou comportamento ao ver a viatura policial e mudou abruptamente de direção, o que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Ao dar ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma concentração em alta velocidade sentido bairro/centro. O policial policial passou pela Rua Coronel Randolfo Simões e atravessou o Posto São Sebastião, até que o condutor se dirigiu para a Rua Emília, que não possui saída, sendo exatamente no final da rua.

Durante a abordagem, os aguardados encontraram um revólver cal. .32, marca Trade Mark, modelo 32 Long CTG, municiado e carregado com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um percutido, porém não deflagrado, com o piloto da motocicleta.

Questionado pelos policiais, o homem informou que portava a arma para sua segurança pessoal. A motocicleta foi verificada e constatou-se que estava com o licenciamento anual atrasado. Foram lavrados três autos de infração de trânsito, uma motocicleta foi apreendida e removida, e o piloto foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, informado de seus direitos constitucionais e vigiado à delegacia de polícia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA