Atualização: Bandidos armados invadem casa, tranca moradores em quarto e rouba veículos e objetos em Sete Lagoas

Uma residência no bairro Morro do Claro, em Sete Lagoas, foi alvo de um assalto na noite desta segunda-feira (20), conforme já noticiado pelo Tecle Mídia. Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), três indivíduos invadiram a casa enquanto o portão automático estava fechando e renderam todos os moradores.

Armados com revólveres de calibres .32 e .38, os assaltantes roubaram pertences das vítimas, incluindo dois veículos Hilux e Captiva, que foram carregados com os objetos roubados antes da fuga. Todos os moradores foram colocados em um dos quartos da casa, onde foram trancados.

Após a saída dos assaltantes, uma das vítimas conseguiu se desamarrar e ligar para o 190. A Polícia Militar foi acionada e iniciou um cerco e bloqueio para tentar capturar os assaltantes.

Uma das equipes do Comando Tático localizou um dos assaltantes na direção do veículo Hilux nas proximidades do bairro Portal da Serra e iniciou um acompanhamento policial. No entanto, o assaltante abandonou o veículo e fugiu a pé na Serra Santa Helena. As buscas foram realizadas na mata, mas sem sucesso. A aeronave Pegasus também foi acionada para dar apoio na operação.

Enquanto isso, o COPOM recebeu informações sobre um veículo Captiva que estava transitando em alta velocidade pela rua Angélica. Um novo cerco e bloqueio foi montado na região e o veículo foi abandonado na rua Genciana, ainda ligado e com as portas fechadas. As câmeras de segurança da área estavam inoperantes, o que dificultou a identificação da rota de fuga dos assaltantes.

A vítima relatou aos policiais que os assaltantes chegaram em um veículo Fiat Uno, cinza/prata, com vidros fumê e suspensão rebaixada. Os aparelhos celulares das vítimas, marca iPhone, foram localizados nas ruas próximas ao local onde o veículo Captiva foi abandonado.

Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar segue em busca dos assaltantes e do veículo Fiat Uno. O caso será investigado pelas autoridades policiais.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA