A pessoa que gravou o vídeo, que prefere não se identificar, afirmou que essa não é a primeira vez que a mulher agride a criança. A testemunha decidiu registrar as imagens para que as autoridades possam tomar providências. “A gente fica pensando o que essa mulher deve fazer com essa criança dentro de casa para agir assim? Queremos que haja uma investigação das autoridades. Isso é agressão. Estamos revoltados”, disse a pessoa.
Até o momento, não há nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Militar. O Tempo Betim entrou em contato com a Prefeitura de Betim para verificar se o órgão recebeu alguma denúncia e aguarda resposta. Enquanto isso, a população clama por justiça e pelo fim da violência contra crianças. É importante lembrar que agressões físicas e psicológicas são consideradas crimes e devem ser denunciadas para que os responsáveis sejam punidos e as vítimas possam receber o apoio necessário.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.