Polícia Civil de Sete Lagoas salva mulher grávida vítima de violência doméstica

Policiais Civis da Regional de Sete Lagoas salvaram uma mulher vítima de violência doméstica em uma ação que ocorreu durante uma perseguição policial na cidade. Os agentes estavam retornando do presídio Promotor Jose Costa quando avistaram uma mulher em aparente situação de perigo dentro de um veículo prisma branco.

Ao se aproximarem do carro, os policiais perceberam que a mulher estava pedindo socorro, enquanto o agressor tentava fugir da abordagem. Os agentes iniciaram uma perseguição que se estendeu até as imediações do bairro Jardim dos Pequis, onde conseguiram interceptar o veículo.

A vítima, de 21 anos, relatou aos policiais que mantém um relacionamento com o agressor, de 34 anos, e está grávida dele, mas que o homem é violento e a estava obrigando a abortar a gestação, além de tê-la agredido.

Os policiais prenderam o agressor em flagrante e o encaminharam para o Sistema Prisional. Já a vítima foi acolhida pela equipe da Polícia Civil, que a acompanhou até a delegacia para prestar o devido atendimento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA