Advogada vítima de acidente causado por motorista bêbado tem morte cerebral confirmada

Larissa deixa filha de oito meses — Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A família da advogada Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos, recebeu a notícia da morte encefálica da jovem nesta segunda-feira (3). Larissa foi atingida por um carro conduzido por um homem bêbado, enquanto andava de moto com uma amiga na última sexta-feira (31), no bairro Xodó Marize, em Belo Horizonte. Uma outra mulher também ficou gravemente ferida. O suspeito foi preso, mas teve a liberdade concedida em audiência de custódia realizada nesse domingo.

Larissa havia se formado recentemente em Direito e deixou uma filha de apenas oito meses. A família está arrasada com a notícia da morte cerebral da jovem e se revolta com a imprudência do motorista que provocou o acidente. “A imprudência acabou com uma família inteira. A mãe da Larissa está desolada. Não quer viver, não quer alimentar. É uma revolta muito grande. A pessoa que bebe e pega a direção de um carro quer matar alguém, pois o veículo se torna uma arma. A lei tem que ser mais dura com quem faz isso. Nossa família foi destruída”, afirmou a prima da vítima.

A outra vítima do acidente também ficou gravemente ferida, mas vem apresentando melhora, segundo a família de Larissa. O suspeito, de 31 anos, conduzia em alta velocidade, apresentava hálito etílico forte, estava com os olhos avermelhados e não conseguia ficar em pé, segundo informações do boletim de ocorrência. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA