Polícia prende suspeito de caça predatória e apreende armas e munições em operação em Sete Lagoas e Santana de Pirapama

A Polícia Militar de Minas Gerais, com apoio de guarnições do 25º BPM/19ª RPM, desencadeou uma operação para cumprimento de pedidos de busca e aprensão que tinha como objeto quatro imóveis, sendo dois no município de Sete Lagoas e dois no município de Santana de Pirapama/MG, pertencentes a autores de caça predatória, posse e porte irregular de arma de fogo e munições.

Durante a operação, as equipes envolvidas abordaram os imóveis simultaneamente e obtiveram os seguintes resultados: uma pessoa foi presa, uma arma de fogo com numeração raspada foi apreendida, 21 cartuchos recarregados calibre 28 foram apreendidos, um cartucho intacto calibre 24 foi apreendido, um cartucho calibre 32 deflagrado, um virolador para recarga de cartuchos, dois recipientes contendo chumbos, um recipiente contendo pólvora, 108 espoletas, seis redes de emalhar e uma gaiola de tatu.

A operação teve como objetivo combater a prática de crimes ambientais e preservar a fauna e flora da região. A pessoa presa e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA