Policial militar é espancado durante tumulto em posto de gasolina desativado em Botucatu, SP

Policial é agarrado por trás e jogado no chão

Um policial militar foi brutalmente agredido na madrugada de domingo (16) durante uma confusão em uma ocorrência em um posto de gasolina desativado em Botucatu, no interior de São Paulo.

O vídeo, gravado por pessoas presentes no local, mostra ao menos cinco policiais e duas viaturas envolvidos na situação. Um grande empurra-empurra ocorre entre os militares e o público que estava no local, supostamente participando de um encontro no posto de gasolina.

Em certo momento, um dos policiais discute de forma ríspida com uma mulher. Logo após, ele tenta segurar a jovem, mas é agarrado por trás por um rapaz e jogado no chão. Nesse instante, o policial é atingido por socos e chutes de pelo menos três pessoas. O PM parece ficar desacordado e é socorrido por outro militar, que afasta os agressores.

Conforme informações da Polícia Militar de São Paulo, o policial do vídeo sofreu ferimentos graves na cabeça. Uma segunda policial também foi agredida, apresentando lesões na boca e no tórax.

A PM informou ainda que três pessoas foram detidas e encaminhadas ao Distrito Policial em decorrência da confusão. Ações violentas como essa destacam a importância de reforçar a segurança e garantir a integridade física dos profissionais que atuam na proteção da sociedade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA