Casal fica preso em elevador por mais de 40 minutos em prédio comercial de Curvelo

Técnico responsável por consertar o elevador estava fora da cidade
REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

Kesia Silveira, advogada de 30 anos, e seu noivo Gilson Freitas, de 50 anos, passaram por momentos de tensão nesta quarta-feira (26) ao ficarem presos em um elevador de um prédio comercial em Curvelo. O casal estava dentro do elevador quando ouviu um estrondo e o equipamento parou. Eles entraram em contato com a síndica do prédio, que informou que o técnico responsável pelo conserto estava fora da cidade.

Após mais de 40 minutos de espera, o casal acionou o Corpo de Bombeiros, e o noivo abriu uma pequena abertura na porta do elevador para verificar a situação. Percebendo que havia uma parede, Gilson sugeriu à síndica que a solução seria quebrá-la. Com a ajuda de uma alavanca, que foi entregue pela síndica através de um espaço pequeno, Gilson conseguiu quebrar a parede e abrir um buraco, permitindo que o casal saísse do elevador.

Os bombeiros chegaram ao local após o resgate, mas o casal já havia saído do elevador ileso. A situação será investigada e as causas do incidente ainda não foram esclarecidas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA