Homem é preso após estuprar enteada de 11 anos em Betim

Foto: Fred Magno 

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto na madrugada deste domingo (30), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima foi quem acionou a corporação. A mulher contou que ela e o companheiro estavam em uma festa e acabaram se desentendendo. O homem foi embora sozinho pra casa. Mais tarde, por volta das 5h, quando ela chegou no imóvel do casal, ele se recusou a abrir o portão, apesar da insistência da mulher. Ela, então, pediu para a filha abrir, e a garota imediatamente contou que o padrasto tinha deitado em cima dela, puxado os seus cabelos, chamado ela de “minha tchutchuca” e ainda passado a mão em seus seios e outras partes íntimas, além de ter tentado beijá-la na boca e esfregado o pênis no corpo da menina.

Ainda de acordo com a PM, a mulher confrontou o companheiro sobre o ocorrido, mas ele negou. “Após a briga, ela foi ao banheiro. Ele entrou junto, passou a urinar no corpo da esposa e a humilhou”, conforme consta no boletim de ocorrência. Diante da situação, a mulher pegou os dois filhos e fugiu para a casa dos pais dela, de onde acionou a polícia.

Em depoimento reservado, acompanhada da mãe, a garota vítima de estupro detalhou que o padrasto a abordou duas vezes nesta madrugada e também que ele teria o costume de dar tapas nas nádegas dela como forma de acariciá-la.

Aos policiais, o suspeito negou que tenha cometido estupro de vulnerável, alegando que “não fez nada”. No entanto, recebeu voz de prisão.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA