Haitiano acusado de estupro esfaqueia amigo em Contagem

Quando militares chegaram ao local, haitianos estavam em briga corporal e suposta vítima de estupro estava seminua — Foto: Fred Magno / O Tempo

Dois haitianos foram presos na tarde deste domingo (30) em Contagem, após uma briga que envolveu acusações de estupro. Segundo a polícia, a namorada de um dos homens acusou o outro de estuprá-la. Quando o namorado da mulher ficou sabendo, esfaqueou o amigo.

A polícia foi acionada por vizinhos, depois que a mulher fugiu da casa pedindo ajuda. Quando os militares chegaram, encontraram os dois homens se agredindo e um deles com um ferimento de faca no peito.

Os dois homens e a mulher receberam atendimento médico e foram levados para a delegacia. Um dos haitianos foi preso por lesão corporal e o outro por estupro e lesão corporal.

Entretanto, segundo a versão do acusado de estupro, a mulher teria tentado extorqui-lo. Ele afirmou que estava dormindo quando foi abordado pela moça, que pedia dinheiro para comprar drogas. Ao recusar, ele foi ameaçado por ela de que iria simular um estupro. Ele diz que se manteve na recusa e a mulher seguiu em frente com a farsa.

Uma outra mulher, que também estava na casa do acusado, foi ouvida pelos militares e confirmou a versão dele. As investigações sobre o caso estão em andamento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA