De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido motivado por protestos após a descoberta de um corpo no bairro. A vítima, um adolescente, teria sido encontrada sem vida, e há indícios de que a causa do óbito esteja relacionada a uma possível overdose. Segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar, o jovem já possuía passagens anteriores pela polícia e possuía um mandado de busca e apreensão emitido pela vara da infância e adolescência.
A avenida onde ocorreu o incêndio está interditada, e a fachada de uma padaria próxima ao local também foi completamente destruída pelas chamas. Um reboque está sendo aguardado para remover os destroços do ônibus incendiado. Felizmente, não houve registro de feridos no incidente.
As autoridades policiais continuam investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelo incêndio criminoso e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato de violência. A população é encorajada a cooperar com as investigações, denunciando qualquer informação relevante que possa auxiliar no esclarecimento do caso e na promoção da segurança na região.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.