Mulher é agredida após vizinho espiar sua intimidade; o suspeito foi espancado por populares em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (03), uma confusão ocorreu na Rua João do Vale, no bairro de Fátima, em Sete Lagoas. Tudo começou quando uma mulher relatou ter sido surpreendida por um vizinho, identificado como O. J. C., de 53 anos, enquanto trocava de roupa em seu quarto. Assustada, ela gritou que chamaria a polícia, o que fez com que o suspeito fugisse do local.

Revoltado com a denúncia à polícia, O. J. C. foi até a porta da casa da vítima, proferindo ofensas e agressões verbais. A mulher, então, abriu o portão, e o suspeito começou a agredi-la, estendendo as agressões também a seu marido e a uma amiga que os acompanhava.

Testemunhas relataram que, no meio da confusão, outras pessoas foram informadas de que O. J. C. teria espionado a mulher, identificada como M. A., de 29 anos, nua em seu quarto. Revoltados com o ato, diversos populares começaram a agredir o suspeito em via pública.

Segundo relatos da esposa de O. J. C., ela já teria presenciado seu marido espionando a vizinha enquanto tomava banho, diversas vezes, por um buraco na parede. Além disso, ele teria chamado seu filho de 12 anos para presenciar a cena, dizendo que lhe ensinaria a se masturbar.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontraram O. J. C. caído ao solo, com ferimentos graves no rosto e inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que apresentava lesões no rosto e no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A mulher que foi vítima da espionagem, seu marido e sua amiga foram presos por lesão corporal. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer todos os fatos e tomar as medidas legais cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA