Criminoso de alta periculosidade com extensa ficha criminal é capturado em Sete Lagoas

Uma operação, nesta quinta-feira (08), realizada durante o patrulhamento típico do Tático Móvel resultou na prisão de um indivíduo de alta periculosidade, em Sete Lagoas. O suspeito, conhecido como “GUÊ”, possuía uma extensa ficha criminal e era alvo de um mandado de prisão por diversos crimes violentos na região, incluindo um recente roubo a uma fazenda em Santana de Pirapama.

A ação contou com o monitoramento realizado pelo Serviço de Inteligência e a participação de um militar de folga. Após a identificação do suspeito e das informações sobre sua atuação criminosa, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A produtividade da operação resultou na prisão de um indivíduo, que apresenta um histórico criminal com passagens por roubo, porte e posse de armas, homicídio, tráfico de drogas, entre outros delitos graves. Além disso, foi identificado como um dos autores do recente roubo à fazenda na região de Santana de Pirapama, demonstrando seu envolvimento em atividades criminosas de grande impacto na comunidade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA