
Um apartamento no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, foi alvo de um incêndio na manhã desta quinta-feira (8). Inicialmente, uma vizinha relatou aos bombeiros que um homem teria ateado fogo no local com os filhos dentro, levantando suspeitas de um possível cárcere privado. No entanto, após averiguação dos militares, foi constatado que se tratava de um acidente doméstico.
Após receber o chamado da mulher, os Bombeiros enviaram três equipes para combater as chamas. No entanto, ao chegarem ao apartamento, descobriram que o incêndio havia sido acidental e já estava controlado pelos próprios moradores.
De acordo com os relatos dos moradores, o fogo teve início na cozinha do imóvel. Os bombeiros prestaram orientações aos moradores e constataram que não houve feridos nem danos significativos ao patrimônio.
A Polícia Militar também compareceu ao local para oferecer apoio durante a ocorrência. O caso foi esclarecido como um incidente acidental, dissipando as suspeitas iniciais de um possível crime.