Samuel foi encontrado morto em uma mata em Santo Antônio da Patrulha, cidade que fica a pouco mais de 80 km de Novo Hamburgo. As investigações estavam focadas na região desde a sexta-feira (9 de junho).
O empresário, que é proprietário de uma revendedora de carros em Belo Horizonte, sumiu na sexta-feira (2) após se encontrar com um parceiro de negócios na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Ele teria se encontrado com este homem para cobrar uma dívida milionária, referente à venda de onze carros. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com o apoio do Instituto Geral de Perícia e Corpo de Bombeiros Militar.
Imagens de um circuito de segurança mostram o empresário mineiro junto ao parceiro de negócio em um posto de combustível. O encontro ocorreu por volta das 13h da última sexta-feira (2). Esse, inclusive, foi o horário em que familiares e amigos afirmam ter tido o último contato com ele.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.