Funcionário de carvoaria é morto a pauladas por colega de trabalho após suposta agressão em Baldim

Foto: ilustrativa

Na noite do último domingo (11), um trágico incidente ocorreu no povoado Sumidouro, em Baldim, resultando na morte de um funcionário de uma carvoaria, identificado como João Estevão, de 50 anos. Segundo informações, o suspeito do homicídio é um colega de trabalho, R.S.F., de 45 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal próxima ao alojamento dos trabalhadores. Durante a investigação, constatou-se que João Estevão apresentava lesões no corpo, cabeça e tórax, sendo encontrado um pedaço de madeira de eucalipto, possivelmente utilizado para agredi-lo.

O motivo do crime teria sido uma suposta agressão por parte da vítima, que teria chegado embriagada e começado a assediar seus colegas de trabalho. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, enquanto o objeto utilizado no crime foi apreendido.

Uma equipe de perícia esteve no local para coletar evidências, e o corpo de João Estevão foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas para os procedimentos necessários.

As investigações continuam a fim de esclarecer todos os detalhes e circunstâncias envolvendo esse trágico acontecimento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA