Assalto violento a bar em Sete Lagoas deixa proprietário e clientes aterrorizados

Foto: Divulgação PMMG

Na madrugada de sábado, dia 17, um bar no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas, foi alvo de um assalto violento que deixou o proprietário e os clientes assustados. Duas pessoas, descritas como morenas, uma delas magra e alta, e a outra de estatura mediana e magra, chegaram ao local armadas com revólveres.

Os assaltantes anunciaram o roubo de forma agressiva, derrubando as vítimas ao chão e obrigando-as a ficarem com o rosto voltado para o solo. Durante o assalto, um dos criminosos ameaçava constantemente atirar na cabeça das vítimas, enquanto o outro recolhia pertences como celulares, dinheiro e relógios. Além disso, eles roubaram todo o dinheiro do caixa do bar, deixando apenas algumas moedas no chão.

Abarrotado à uma residência nos fundos do estabelecimento, os assaltantes agrediram as vítimas com chutes e as forçaram a irem para um quarto. As vítimas relataram que os assaltantes estavam extremamente violentos, puxando cabelos das mulheres e arrastando as demais pelos braços. Sob ameaça de morte, obrigaram uma das vítimas a revelar o paradeiro do restante do dinheiro e as chaves de duas motocicletas Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HKN-2H06, e Yamaha Fazer, de cor vermelha, placa PYY-9D83.

Após algum tempo, as vítimas perceberam que os assaltantes haviam deixado a residência. Ao saírem, encontraram a casa revirada e notaram que as duas motocicletas que estavam na varanda haviam sido roubadas, juntamente com dois capacetes de cores preta e prata, de marca não informada.

Apesar dos trabalhos periciais realizados no local, as câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento estavam desligadas no momento do roubo e não registraram as imagens dos assaltantes.

Até o momento, apesar do rastreamento realizado, ninguém foi preso relacionado ao assalto. A polícia continua investigando o caso em busca de pistas que levem à identificação e captura dos criminosos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA