Sob sigilo, Polícia Civil investiga sequestro e tortura de advogado em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Acerca do roubo ocorrido na última sexta-feira (7/7), de um advogado, que teria sido sequestrado em frente ao Fórum em Sete Lagoas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que as investigações estão em andamento, de forma sigilosa, para a completa apuração dos fatos. “Ao final das investigações, mais informações poderão ser divulgadas.”, destacou a PCMG.

No dia 07 de julho, um advogado foi vítima de um sequestro próximo ao Fórum de Justiça de Minas Gerais, em Sete Lagoas. Segundo relatos da vítima, ele estava saindo do local de moto por volta das 17h30 quando foi abordado por um indivíduo armado, que o obrigou a seguir outros dois suspeitos em uma segunda motocicleta.

O grupo levou o advogado até uma casa, onde o doparam e começaram a realizar tentativas de extorsão através de aplicativos de banco. Durante cerca de três horas, a vítima foi ameaçada e agredida por aproximadamente cinco indivíduos armados.

Após acreditar que o advogado estaria desmaiado devido aos efeitos dos medicamentos administrados, os suspeitos fugiram do local. Aproveitando-se do momento de silêncio na residência, o advogado conseguiu escapar e pedir ajuda a um vizinho.

Os criminosos conseguiram fugir com uma motocicleta da marca Riva Vermelha, um celular e obtiveram a quantia de R$5.000,00 através de um pagamento feito no cartão de crédito.

A polícia está investigando o caso de forma sigilosa para identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro e tortura do advogado. Quando as investigações forem concluídas, mais informações serão divulgadas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA