Corpo encontrado em Inhaúma pertence a homem que estava desaparecido

Na última sexta-feira (21), uma trágica cena chocou moradores de Inhaúma, quando o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada deserta que liga o município a Cachoeira da Prata. A vítima estava caída ao lado de sua motocicleta e havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo. A equipe médica do Centro de Saúde local, acionada logo após a chegada dos policiais, confirmou o óbito do homem.

Após alguns dias de apreensão, a redação do Tecle Mídia apurou que a vítima é Alisson Avelar, de 30 anos, natural de Sete Lagoas, que estava desaparecido desde a data do homicídio. A família fez o reconhecimento do corpo. Agora, as investigações seguem para apurar a motivação do crime.

A área onde ocorreu o assassinato é conhecida por sua falta de iluminação pública e ausência de câmeras de vigilância nas proximidades, o que dificulta a obtenção de evidências visuais sobre o ocorrido. A perícia criminal realizada no local constatou que Alisson sofreu pelo menos seis a sete disparos de arma de fogo, atingindo diferentes partes do corpo, incluindo pescoço, crânio e costas.

As autoridades seguem empenhadas na investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico homicídio e identificar os responsáveis pela morte de Alisson Avelar.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA