Motorista de app é encontrado morto em Esmeraldas e travestis são investigadas

O corpo foi encontrado durante a noite de quinta-feira (17) às margens da BR-040 — Foto: Freepik

O corpo de um homem, de 24 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado durante a noite de quinta-feira (17) em Esmeraldas, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia apurou que a vítima foi atingida por golpes de faca, e o corpo arremessado de um carro branco. Duas travestis são suspeitas do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo aceitou uma corrida com destino a Ribeirão das Neves, por volta das 21h30, e a partir deste horário a noiva dele não conseguiu mais contato. Ela acionou a polícia, que iniciou as diligências e localizou o corpo às margens da BR-040, na cidade da região metropolitana. A vítima estava sem os documentos, mas a noiva reconheceu o corpo.

Foram feitas diligências e o carro dele foi rastreado. O veículo foi encontrado sujo de sangue na rua Crispim, no bairro Pirajá, na região Nordeste da capital. Durante os trabalhos, testemunhas disseram aos militares que viram duas travestis com veículo, após o crime. Ainda segundo as testemunhas, elas seriam suspeitas do crime. Até o momento, elas não foram localizadas.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML BH). A perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado, e iniciou os trabalhos de investigação. A reportagem questionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e aguarda o posicionamento com informações sobre a apuração do caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA