Cerca de 25 novilhas e 2 cavalos de sela foram furtados por indivíduos que, acredita-se, utilizaram um caminhão boiadeiro para realizar o transporte dos animais. Rastros deixados pelo veículo foram identificados na propriedade que pertence a Osvaldo Simão.
Infelizmente, a ação criminosa resultou na morte de dois dos animais furtados. Um deles apresentava ferimento na testa, enquanto o outro, suspeita-se, teria sido asfixiado.
Os proprietários da fazenda estão avaliando os prejuízos causados, que podem atingir a marca de R$ 90.000,00. Levando em conta que o valor médio de cada novilha é estimado em R$ 3.500,00, os danos financeiros são consideráveis.
Até o momento, não há informações sobre a captura de suspeitos envolvidos no furto. A comunidade local e as autoridades estão atentas à situação, buscando identificar e responsabilizar os responsáveis por esse ato lamentável.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.