Criminosos furtam gado em fazenda na comunidade do Paiol, em Sete Lagoas

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Fazenda do Paiol em Sete Lagoas, no sentido de Silva Xavier, foi alvo de um furto de gado que tem deixado os proprietários em estado de preocupação.

Cerca de 25 novilhas e 2 cavalos de sela foram furtados por indivíduos que, acredita-se, utilizaram um caminhão boiadeiro para realizar o transporte dos animais. Rastros deixados pelo veículo foram identificados na propriedade que pertence a Osvaldo Simão.

Infelizmente, a ação criminosa resultou na morte de dois dos animais furtados. Um deles apresentava ferimento na testa, enquanto o outro, suspeita-se, teria sido asfixiado.

Os proprietários da fazenda estão avaliando os prejuízos causados, que podem atingir a marca de R$ 90.000,00. Levando em conta que o valor médio de cada novilha é estimado em R$ 3.500,00, os danos financeiros são consideráveis.

Até o momento, não há informações sobre a captura de suspeitos envolvidos no furto. A comunidade local e as autoridades estão atentas à situação, buscando identificar e responsabilizar os responsáveis por esse ato lamentável.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA