Um homem morreu em um grave acidente no início da tarde deste sábado (7) em Betim, na região metropolitana de BH. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi na altura do KM 496,1, perto da antiga barreira, no sentido São Paulo. A dinâmica do acidente não foi informada. Porém, conforme informaram os bombeiros, quando a viatura chegou até o local se deparou com o motorista do caminhão preso às ferragens e com quadro de parada cardiorrespiratória. As equipes tentaram reanimá-lo, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi desencarcerado pelos bombeiros. As faixas da esquerda e central estão interditadas para atendimento a ocorrência e o fluxo segue pela faixa da direita. Segundo a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, até o momento há cerca de 2 km de fila no local.

Um homem morreu em um grave acidente no início da tarde deste sábado (7) em Betim, na região metropolitana de BH. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi na altura do KM 496,1, perto da antiga barreira, no sentido São Paulo.

A dinâmica do acidente não foi informada. Porém, conforme informaram os bombeiros, quando a viatura chegou até o local se deparou com o motorista do caminhão preso às ferragens e com quadro de parada cardiorrespiratória.

As equipes tentaram reanimá-lo, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi desencarcerado pelos bombeiros.

As faixas da esquerda e central estão interditadas para atendimento a ocorrência e o fluxo segue pela faixa da direita. Segundo a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, até o momento há cerca de 2 km de fila no local.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA