Ataque em escola em MG: Vítimas de ataque a facas em Poços de Caldas continuam em estado grave

Adolescente confessou o ataque para a Polícia Militar — Foto: Reprodução de vídeo / Redes sociais

As duas vítimas de 13 anos, que foram atacadas com facas na saída da escola em Poços de Caldas, MG, continuam em estado grave na manhã desta quarta-feira (11 de outubro). Segundo um boletim médico divulgado pela Santa Casa, onde estão hospitalizadas, as vítimas passaram por cirurgia e estão sob ventilação mecânica. A terceira vítima, de 17 anos, encontra-se estável e não corre risco de vida.

As vítimas de 13 anos permanecem em estado grave, passaram por cirurgia e estão intubadas com ventilação mecânica, sendo as próximas horas determinantes para a evolução do quadro. A terceira vítima, de 17 anos, já está estável, sem risco de morte e apresenta o quadro mais estável entre as vítimas.

O ataque ocorreu por volta das 17h, quando o adolescente entrou armado com uma faca e atacou as vítimas. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o responsável pelo ataque contido por populares. Quatro pessoas foram atingidas e receberam atendimento médico, mas infelizmente um adolescente de 14 anos, uma das vítimas, não resistiu e veio a óbito.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA