Policial Militar é morto em briga de trânsito na região Norte de Belo Horizonte

Crime aconteceu na rua Flamengo, no bairro São Bernardo – (foto: Google maps/Reprodução)

Uma briga de trânsito na noite da última terça-feira, 17 de outubro, no bairro São Bernardo, região Norte de Belo Horizonte, terminou em tragédia com a morte de um sargento da Polícia Militar, de 34 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar estava dirigindo um Vectra com a esposa e a cunhada quando, ao passar pela rua Flamengo, um homem de 34 anos atravessou a rua e bloqueou a passagem do carro. Uma discussão acalorada teve início, e o homem agrediu o policial com um tapa no rosto enquanto ele ainda estava dentro do veículo.

A vítima decidiu sair do carro e foi atrás do homem, deixando a esposa e a cunhada dentro do veículo. Segundo os relatos das testemunhas, elas perderam a visão dos dois homens durante a briga e, em seguida, ouviram o som dos disparos de arma de fogo. Além disso, as mulheres alegaram terem sido ameaçadas por moradores locais, o que as levou a deixar o local.

Durante o confronto, o sargento foi desarmado pelo homem e atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. No local do crime, os policiais conseguiram entrar em contato com o celular do suspeito, que informou que se entregaria à polícia com a presença de um advogado. A arma utilizada no crime também seria entregue às autoridades na delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, infelizmente, confirmou o óbito do policial. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. O corpo do sargento foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.

Até o momento, o suspeito do crime permanece foragido, e as autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias e prender o responsável por essa tragédia que abalou a comunidade e as forças de segurança de Belo Horizonte.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA