Uma dívida de R$ 50 pode ter desencadeado um trágico incidente em Cabeceira Grande, região Noroeste de Minas Gerais, onde um homem de 33 anos perdeu a vida. O possível motivo do crime teria sido o não pagamento da quantia ao tráfico de drogas, levando a um assassinato cometido por um adolescente de 17 anos. O menor foi apreendido e a suposta arma do crime foi encontrada.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores do bairro Santana, em Cabeceira Grande, relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo por volta do meio-dia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um homem ferido por um tiro. Ele foi rapidamente socorrido por uma ambulância municipal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A PM iniciou as investigações na região e identificou o suspeito, seguindo até sua residência. Próximo à casa, os policiais encontraram uma pistola airsoft adaptada para calibre 22, que teria sido usada no crime. Os familiares do adolescente foram contatados, pedindo que o menor se entregasse. Ele foi localizado em uma mata próxima à cidade e, segundo informações da PM, admitiu que o homicídio foi motivado pela dívida de R$ 50 que a vítima tinha com o tráfico de drogas.
O adolescente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado mais detalhadamente.